sexta-feira, 3 de junho de 2011

Van Wolfswinkel e o 3º reforço




O avançado Van Wolfswinkel foi apresentado ao início da noite de sexta-feira como novo reforço do Sporting. O internacional holandês assinou um contrato válido por cinco temporadas. Van Wolfswinkel assinou também como associado do Clube, tendo-lhe sido atribuído o número 87863.
Na sessão de apresentação do novo reforço «leonino», Carlos Freitas começou por dizer: “É um dos valores emergentes do futebol holandês, no qual depositamos as maiores esperanças.”
Van Wolfswinkel está deslumbrado com a realidade que encontrou no Sporting, realçando: “Não há nada que não seja bom no Sporting. Tem um grande treinador, uma grande equipa e grandes adeptos. Estou aqui para ajudar o Sporting.”
Ao falar do que pretende da próxima temporada, Van Wolfswinkel admitiu: “Quero jogar, marcar e dar o meu melhor pelo Sporting. Sendo avançado é natural que queira marcar muitos golos.”
O jogador «leonino» conhece Domingos Paciência, falando da carreira que o técnico fez ao serviço do Sp. Braga e admitiu: “O facto de ter sido avançado é importante para mim.”
Van Wolfswinkel abordou o trabalho que é efectuado pelo Clube na formação, dizendo: “O Sporting faz um excelente trabalho na formação de jogadores e o Clube é reconhecido por isso.”
A finalizar, o novo «leão» não se mostra intimidado com a pressão, afirmando: “Num Clube como o Sporting tem de haver pressão e vamos lutar pelo primeiro lugar. Quero ser campeão.”


O SPORTING E O NOSSO GRANDE AMOR...

Sem comentários:

Enviar um comentário