segunda-feira, 23 de maio de 2011

Futsal: Sporting nas meias finais


Foram só necessários dois jogos para se saber qual das equipas – Sporting, ou Boticas – passava às meias-finais do play-off de futsal. Os «leões» venceram os dois encontros, sendo que na segunda partida, depois de estarem em desvantagem (1-0 e 2-1) deram a volta ao marcador, protagonizando um final de jogo emocionante, vencendo por 5-2.
Sporting e Boticas protagonizaram um bom jogo de futsal, com o visitante a conseguir chegar ao intervalo em vantagem, por 1-0, fruto de um golo apontado aos 15 minutos e das inúmeras ocasiões desperdiçadas pelos «leões».
Mesmo em desvantagem, os comandados de Orlando Duarte, nunca perderam o rumo, mostraram muita tranquilidade e, no segundo tempo, conseguiram chegar ao empate, por intermédio de Pedro Cary. O Boticas marcou o segundo tento logo de imediato, mas os «leões» não estavam dispostos a levar a decisão para a terceira partida e nos últimos quatro minutos construíram o resultado final de 5-2. Os autores dos tentos «verdes e brancos» foram Pedro Cary (27 m), Divanei (36 m e 39 m) e Leitão (38 m e 39 m). Vitória justa, que carimbou o passaporte do Sporting para as meias-finais do play-off, onde vão defrontar o Fundão.

O SPORTING E O NOSSO GRANDE AMOR...

Sem comentários:

Enviar um comentário