sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ai está o 1º reforço 2011/2012


André Carrillo assinou um contrato de cinco épocas com o Sporting.
O peruano foi esta sexta-feira apresentado, ao lado de Carlos Freitas, o avançado mostrou-se empenhado em conquistar um lugar no 11 titular.
“Estou muito contente por estar aqui. Venho para ganhar um lugar. Todos me têm dito que o Sporting era um trampolim para ir para outra liga mais forte, mas eu não acredito nisso. Para mim, depois do que vi no museu do clube, este estádio tão bonito, e toda a grandeza do Sporting, isto nunca pode ser um trampolim. É o clube ideal para mim, e agora só penso em ganhar o meu lugar na equipa e fazer história no Sporting, para um dia figurar no museu do clube”, afirmou André Carrillo, de 19 anos, sócio n.º 87 582 do Sporting.
"Tive três propostas e sem pensar escolhi o Sporting, porque já o conhecia. Gosto de jogar pelas alas ou como avançado. Tenho habilidade para jogar em profundidade. Ainda não conheci os meus companheiros, mas já conheci o estádio. Entre todos os que já conheci, é o melhor que já pisei", concluiu.
Bem vindo André!|

Sem comentários:

Enviar um comentário